sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Criando...Criando...Criando...

Olá amores, 
me chamo Fernanda, moro em Curitiba/PR,  mas sou natural de Assis/SP (sim, eu falo "Porrrta"),  sou casada com o melhor marido do meu mundo :-) , estudante de Enfermagem (mesmo tendo a alma na cozinha e não no hospital). 


Criei esse Blog para compartilhar com vocês todas as incríveis surpresas que o chocolate (principalmente) e outras cositas,  nos proporcionam. 


Faço doces artesanais para vender e se eu pudesse, doava,  juro,  seria minha forma de compartilhar felicidade!! Infelizmente ainda não tenho essa capacidade financeira :-( 


Vou postar as receitas que eu fizer e junto, um vídeo com a degustação. A participação do ser  "mais feliz do mundo por ser um degustador": Meu maridoo, vai ser só para adicionar um pouco de realidade e graça. Assim, talvez vocês sintam vontade de fazer ai também :-)


Um grande beijo para todos! 
Espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário