segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Um Chefe muito especial :-)

Oláá J

Eu gosto muito de desenho animado, principalmente aqueles que eu CONSIGO entender. Hoje em dia existe desenhos que, para eu entender, é preciso ter uma criança tradutora do meu lado.
Semana passada eu estava assistindo um canal de tv a cabo só de desenhos e fiquei impressionada com aquilo. EU NÃO CONSEGUIA ACOMPANHAR O DESENHO. Não entendia nada do que a criatura estava falando, ela se movia rápido demais, tinha uma voz estranha, fala sempre com um robozinho e gritava o tempo todo.... L
Que Deus proteja os meus futuros filhos dessas abomináveis criaturas do Boomerang.

Enfim, isso nada tem a ver com o que eu quero compartilhar hoje J

Fiquei encantada com um desenho da Disney que assisti ontem chamado Ratatouille. Acho que vocês devem conhecer já. É um ratinho diferente, que possui um faro especial. Ele se sente diferente e indignado por ser tão excluído – em sua condição de rato – e por sempre ter que comer os restos, lixos dos humanos. Ele consegue sentir o cheiro bom de todos os alimentos e acredita poder criar e cozinhar sua própria comida.
Ele fala apaixonado o quanto é bom ser um cozinheiro, assiste os programas de culinária na TV da casa do humano, onde mora e é admirador do maior chefe de cozinha da frança. O único problema dele é ser um Rato.
E qual é a solução que encontra? VIRAR UM CHEF DE COZINHA. Rsrsr

Foi o desenho mais gostoso que eu já vi. Alegrou meu dia e me encheu de amor! (os desenhos da Disney fazem isso com as pessoas, incrível)

Adultos que GOSTAM DE COZINHAR ou simplesmente querem sorrir, assistam! Mostrem para as crianças também, afinal, elas precisam se livrar dos desenhos insanos que dão medo J





Super Beijo

J
ps: Amanhã vou postar uma receita M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A ! Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário